terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pai Nosso dos aviadores

"Pai Nosso que estais no céu, tão perto do meu avião. Proteja-me!
Esteja comigo a cada pouso e decolagem.
O Senhor é meu horizonte, que brilha na imensidão do céu iluminando a minha cabine.



Em Ti eu confio as minhas asas e enquanto não for a hora da minha partida, deixai-me voar de volta para os braços das pessoas que eu amo.


E no dia que chegar a hora de partir, que estas saibam que não morri, porque aviadores não morrem, aviadores voltam ao céu por outras asas.
Amém."



Postado por Momo Luiz Ribeiro no Grupo Pilotos  Facebook


Postagens deste blog http://paulistinhap56.blogspot.com/p/links-muito-legais.html

2 comentários:

  1. Fantástico, perfeito, são as mais belas palavras e as fotos não poderiam ter sido melhor escolhidas. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir